29 de outubro de 2008

Classificados

Pesquise e anuncie aqui!

HERÓIS:

Vende-se herói, político experiente e respeitado no exterior. Com seus contatos conseguirá, enfim, te trazer a fortuna tão esperada. Sempre alinhado com sua distinta gravata vermelha e cabelos grisalhos possui o semblante da sabedoria e seriedade.

Vende-se herói, homem do povo que quebrou as correntes para lutar por você. Está sempre pronto a brigar contra os opressores e sorrir para os desfavorecidos. Identificado por sua camisa vermelha (marreta biônica e antenas compra-se separadamente) e barba este é o herói que segura na sua mão, pois só assim se faz o cordão humano.

Vende-se herói, a flexibilidade de propostas é sua maior característica. Sem vestígios de firmeza, deixa que você governe por ele (desde que seja o patrocinador). Sua vontade não é discutida, assim como os ideais partidários também não são. Um homem que acredita na democracia!


Informamos que todos já vem com cara de honesto*
Tenha já o seu!
*já vem com a aparencia, personalidade não incluída

validade de 4 anos

4 comentários:

Anônimo disse...

o povo diz: 'tem frete incluso ?'

beijos

Anônimo disse...

oobrigada pelo comentário *---*
eu te amo, seu (eterno) bobo :*

Renata disse...

eu queria um herói de verdade!

Décio Vieira disse...

Eu acho que vou ficar com o primeiro que é mais dos antigos,a gente já conhece(sabemos que não vale nada,mas de que importa?),e eu prefiro.