30 de dezembro de 2010

Mariá

Mariá da zona sul, do sudeste do Brasil
Não se veste pra agradar essa fama que surgiu
Na escola já era surda pros malandros do "fiu-fiu"
Nem a mãe sabia bem de onde veio o que pariu

É a Mariá,
Sua casa é de bacana
Sua bunda de "negá"

Ela não gostava nada desse berço em que jazia
Não se emperequetava nem pensava em academia
Mas pra sorte da minha vila um sambinha ela curtia
Quando o pandeiro toca já se vê sua alegria

É a Mariá,
Só tem carro do ano
Só me leva pra "matá"

Nessas horas eu me lembro uma vez que a gente enrola
Ela vai direto ao ponto, num instantinho me degola
E depois, meu deus do céu, vê se pode, ora bolas
Vai saindo de fininho e a bundinha inda rebola

É a Mariá,
Morava em Nova Yorque
Só pensava em "resbolá"

Eu que nunca entendi bem o que era essa bebida
Nesse copo afunilado uma azeitona era escondida
Todo mundo black tie, nesse salão isso é a vida
E Mariá já mareada só pedia uma cuíca

É a Mariá,
Sua casa é de bacana
Sua bunda é de "negá"

Um comentário: