4 de abril de 2009

Miopia Urbana

Hoje vi dois cavalos se banhando
Não havia peão, eram só os cavalos
Eles se jogavam na água empoçada
com tanta naturalidade que me assustou
E percebi que era assim,
na verdade sempre foi assim.
E digo:
se não fosse
o barulho no motor
o reflexo do vidro
gargalhadas ao meu lado
Jobim em meus fones
a cerca de morte e ferro
e a grande velocidade
Eu sentiria a natureza daquele momento
Senão fosse tudo isso
Me sentiria perto de Deus
não sei se seria bom
mas sentiria.

Bruno Faria

4 comentários:

Um moça disse...

Acho que seria bom...
Estar perto de Deus sempre traz ocisas boas... reflexões, questionamentos e direção...

ou pelo menos é o que eu sinto perto dEle...

Bjoo meu consultor-de-esmaltes-que-eu-nunca-sigo!

Renata disse...

Faz tempo que não passo por aqui! Que bom voltar a ler coisas tão boas por aqui. Abs,

Diogo disse...

Oi Vitor, obrigado pelas visitas ao blog, e pelos ótimos comentários. No do Contrato social vc mostrou um conhecimento que infelizmente poucos tem...

Passo sempre por aqui, mas nunca tenho tanta capacidade para comentar...rs

é sempre difícil comentar poesias...

abraço

Gabriela Domiciano disse...

As vezes a cidade nos impede de ver pequenas cenas como essa!!
=/