23 de março de 2009

Palavrar

Se braço de poltrona não abraça
Acho que a palavra perde graça
Se a boca do fogão não sente fome
Por que que tem o mesmo nome?
Se a mão do violão não pega nada
Acho que a palavra está errada
Se o fósforo tem algo na cabeça
Alguém me diz o que ele pensa
Desde quando pé de planta tem chulé?
Só se for essa planta do pé?
Quem for plantador de bananeira
Não terá seus pés no chão
Se o alho, cheio de dente, não mastiga
Eu acho que a palavra me castiga
Se a orelha do meu livro não escuta
Num existe palavra mais maluca
Se o cabelo, o milho, não penteia
Acho essa palavra meio feia
Se a perna tem batata e não frita
Pra mim parece esquisita
Se a gente não alcança, não importa
Mas se cresce e enxerga não suporta
E no fim a fantasia vai embora

3 comentários:

Um moça disse...

Que bonitoo!!!


Já disse isso mas num custa reafirmar... vc escreve muitoo bem!!!


Quando eu crescer quero ser como vc!!!


=D


bjooooooooos!

Anônimo disse...

me lembra cecília :}

Sancalixto disse...

Que legal, Bruno.
Você escreve bem!
Abraço.